Lanches artesanais e mais saudáveis

Há 10 anos, Beto Isaac, atleta de windsurfe e sempre preocupado com alimentação saudável, resolveu inaugurar uma lanchonete onde os sanduíches fossem preparados cuidadosamente com ingredientes criativos, com poucos condimentos e sem gordura. Nasce a Família Burger, com versões exóticas de lanches tradicionais mas com um toque diferente, como o hambúrguer no pão sírio e o digestivo de abacaxi ananás.

A casa aposta na tendência de burger de bairro com o mote de abastecer a famílias e estudantes da região - a freqüência se caracteriza por casais acompanhados de seus filhos, adolescentes e crianças que, em virtude deste jeitão mais tradicional e ambiente tranqüilo, difere dos points pré e pós-balada.

Entre os destaques está o Windsurfe, apelidado pela predileção do proprietário da casa por esportes aquáticos, uma espécie de cheese salada no pão sírio; além do burger vegetariano feito com falafel, iguaria árabe produzida com grão de bico e especiarias; e ainda o saudável e saboroso burger com queijo e abacaxi; servido com carne bovina ou de frango.

A hamburgueria tem capacidade para 79 lugares divididos em dois ambientes: no piso térreo, a decoração é mais clean e contemporânea - balcão ondulado de mármore que margeia as chapas, paredes e pisos claros, luminárias de metal. O piso superior conta com clima mais intimista, decorado de maneira kitsch.

wind02.jpg